17 de outubro de 2016

Atenção. Três situações graves em Maringá neste momento.

A pouco, uma moça foi deixada com intensa hemorragia no HU. A mesma teria sido estuprada na região do Jd. Alvorada mais precisamente na Av. Franklin D. Roosevelt. A outra ocorrência está em andamento neste instante no jd. Ferroviário, região do Cj. Borba Gato. Ferimento por arma de fogo. A princípio o rapaz veio a óbito. Também um assalto a residência onde fora levado dois veículos. Breve detalhes na noite violenta e apavorante desta segunda feira. Jajá mais detalhes... (Inf. Tuia do Paraná) 

REPOSTANDO: 
Sobre o jovem assassinado no Borba Gato: Vítima: Jonatam - 19 anos a principio o jovem foi alvejado com três tiros sendo um deles na cabeça. O crime aconteceu no interior de uma residência, no momento do assassinato estava na casa dois irmãos, quando o imóvel foi invadido por dois homens um deles armado!!! A policia ainda não sabe a motivação!!! Eles teriam tentado matar o outro irmão porém a arma falhou!!!

Sobre o suposto estupro: Vítima: 33 anos, Local: Avenida Franklin Delano Roosevelt - Jardim Alvorada . A principio a vítima sofreu uma tentativa de estupro, a mulher foi violentamente agredida pelo maníaco, ela sofre diversos ferimentos na cabeça e em um dos braços, ferimentos causados por pedradas e pauladas. O agressor deixou a vítima semi nua, a mulher recebeu ajuda de alguns populares que passavam pelo local e na sequência foi socorrida por equipes do Siate e encaminhada ao Hu. O vagabundo, desgraçado, lixo humano se evadiu em direção ao Jardim Ebenezer!!!  Tenho o nome e o endereço da vítima porém vamos manter o respeito e a ética e jamais expor a vítima que infelizmente além das agressões físicas, sofrerá pelas agressões psicológicas icológicas que ficarão!!! (Inf. Anderson Corujão)