4 de outubro de 2016

Telefones do PROCON Sarandi estão mudos desde sexta (30)

Duas linhas telefônicas do PROCON Sarandi apresentam problemas e não concluem as ligações desde a última sexta-feira (30). Uma terceira linha precisou ser solicitada e está “bastante congestionada”.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, o PROCON Sarandi, fica na Sub Prefeitura Zona Norte, na Rua Castro Alves, Jardim Independência. O local possui dois telefones de contato, 3126-1924 e 3126-1924.

Na última sexta, leitores do SarandiPR.com informaram que, ao ligar, o telefone sequer realizava a ligação. Nesta segunda-feira (3), a reportagem ligou no PROCON, mas as linhas ainda estavam sem contato.

Um funcionário do local informou que, devido ao problemas nas duas linhas, uma terceira, de outra operadora, foi solicitada.

A Prefeitura de Sarandi disse que esse único número “esta bastante congestionado, tem que insistir bastante”. Segundo a administração, “os técnicos estão trabalhando para resolver o problema”, mas não deu prazo.

Questionada, a prefeitura não informou se as linhas problemáticas do PROCON são fornecidas pela Sercomtel ou Oi, as duas operadoras que atendem no município. Por enquanto, o contato do PROCON Sarandi precisa ser feito pelo número 3042-3115. (Inf. Sarandi-PR.com)