14 de outubro de 2016

Tentativa de homicídio no Independência agora a pouco

Tentativa de homicídio agora a pouco em Sarandi, no Jardim Independência, na Rua Santos Dumont com Euclides da Cunha. Informações dão conta de que um indivíduo invadiu uma residencia e desferiu vários tiros a queima roupa conta a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao hospital metropolitano. Logo mais trarei mais informações.

REPOSTANDO: Vítima código 4 ... Não resistiu aos ferimentos. A vítima estava em liberdade condicional. Júnior Barbosa 31 anos

Um foragido da Colônia Penal Industrial de Maringá (CPIM) morreu no hospital após ser baleado na noite de sexta-feira (14), no Jardim Independência, em Sarandi. O crime aconteceu em frente à esposa da vítima, que está gravida de oito meses e se encontrava sentada na área de casa.

Segundo informações levantadas no local dos tiros, o casal chegava à residência na Avenida Santos Dumont depois de uma ida ao supermercado. Um homem apareceu no portão e teria perguntado ao morador se ele possuía drogas para vender, mas recebeu uma negativa.

Nesse momento, o atirador passou a disparar e atingiu um tiro no peito do foragido. O criminoso então apontou para a mulher, que pediu pela vida. Mesmo assim, ele atirou, felizmente sem conseguir machucar a gestante.

O baleado chegou a ser levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, mas morreu em seguida. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do assassinato.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa