16 de novembro de 2016

CC arrogante que tem um cargo por chantagem humilha colega de trabalho

Hoje conversando com amigos de um certa secretaria, vi um áudio onde um cc praticamente humilha outro colega por motivo fútil, arrogante como se fosse dono da frota municipal, como se os veículos fossem comprados com o dinheiro dele. É como uma carroça vazia, que quanto mais vazia, mais barulho faz. 

Eu adoraria dizer o nome do sujeito que por sinal é meu amigo, mas não o farei porque quem me mostrou o áudio ainda não liberou. E por ser meu amigo um dia ele pode querer fazer o mesmo comigo. Mas acho que não vai, pois é cc e eu concursado, ele vai tomar um pé na bunda até o final do ano e eu vou continuar a trabalhar. 

Não se trata as pessoas dessa forma sujeito, principalmente a que você soltou toda a sua má educação. 
Isso só aconteceu porque a pessoa é extremamente educada e inteligente ao contrário de você, essa pessoa tem um cargo cc por merecimento e não por chantagem. 

Você paga de bom mocinho nas redes sociais, com palavras e frases doces e positivas que não refletem seu caráter pessoal. Olhe para o seu passado e vai ver que está empoeirado... Tente "esfriar" a cabeça ao se comunicar com as pessoas. Se é comigo te quebrava a cara.