7 de novembro de 2016

CRÔNICAS DO MOCHI: Teremos uma auditoria na prefeitura antes do Volpato assumir?

Conversando com algumas pessoas ligadas ao novo governo municipal, agente acaba pescando algumas pérolas que com certeza não vou me furtar em compartilhar com o povo, e é claro, dar minha opinião.

Falam por ai que o prefeito eleito Volpato não irá fazer auditoria na prefeitura antes de assumir. Se isso se confirmar mostra a total confiança do prefeito eleito no prefeito que está deixando o cargo. Ou...

Em fim, quando nos mudamos de casa, temos que lavar e consertar algumas coisas na nova moradia mesmo que a casa pareça estar limpinha sem nada pra consertar, sem nenhum problema.

Wlisses Maia fará uma grande auditoria em Maringá para saber a real situação da casa que ele vai assumir e assim o povo sarandiense espera isso do novo prefeito. Afinal transparência foi um dos bordões utilizados na campanha do eleito em Sarandi.

Se essa auditoria não acontecer o governo municipal tucano, vai começar mal... Muita gente vai coçar a cabeça e se perguntar, porque?

Por enquanto são apenas boatos, mas este blogueiro vai ficar de olho neste detalhe, afinal, sou favorável a uma auditoria, não pelo gestor atual mas por algumas pecinhas que o cerca.

2 comentários:

Édy Correa disse...

Imagino que o processo de transição se dará com uma equipe dentro dos órgãos público em Sarandi. O prefeito eleito Walter Volpato com certeza o fará para que as surpresas, que em geral ficam em baixo dos tapetes (e haja tapetes), não o peguem de surpresa; os "esqueletos" nos armários deverão ser reconhecidos e catalogados pois, a tamanha salada de frutas que ficara para a próxima gestão deve demorar para ser digerida, então que seja pelo menos identificadas.

Édy Correa.

Jornal Imprensa Maior disse...

Espera-se do novo governo Municipal uma gestão diferenciada, para isto tem sim que ter está auditoria, pois se o prefeito eleito pelo povo e que a tantos tenta mostrar sua capacidade não é agora que vai começar sem mostrar aos seus eleitores uma transparência.