Conversando com algumas pessoas ligadas ao novo governo municipal, agente acaba pescando algumas pérolas que com certeza não vou me furtar em compartilhar com o povo, e é claro, dar minha opinião.
Falam por ai que o prefeito eleito Volpato não irá fazer auditoria na prefeitura antes de assumir. Se isso se confirmar mostra a total confiança do prefeito eleito no prefeito que está deixando o cargo. Ou...
Em fim, quando nos mudamos de casa, temos que lavar e consertar algumas coisas na nova moradia mesmo que a casa pareça estar limpinha sem nada pra consertar, sem nenhum problema.
Wlisses Maia fará uma grande auditoria em Maringá para saber a real situação da casa que ele vai assumir e assim o povo sarandiense espera isso do novo prefeito. Afinal transparência foi um dos bordões utilizados na campanha do eleito em Sarandi.
Se essa auditoria não acontecer o governo municipal tucano, vai começar mal... Muita gente vai coçar a cabeça e se perguntar, porque?
Por enquanto são apenas boatos, mas este blogueiro vai ficar de olho neste detalhe, afinal, sou favorável a uma auditoria, não pelo gestor atual mas por algumas pecinhas que o cerca.
2 comentários:
Imagino que o processo de transição se dará com uma equipe dentro dos órgãos público em Sarandi. O prefeito eleito Walter Volpato com certeza o fará para que as surpresas, que em geral ficam em baixo dos tapetes (e haja tapetes), não o peguem de surpresa; os "esqueletos" nos armários deverão ser reconhecidos e catalogados pois, a tamanha salada de frutas que ficara para a próxima gestão deve demorar para ser digerida, então que seja pelo menos identificadas.
Édy Correa.
Espera-se do novo governo Municipal uma gestão diferenciada, para isto tem sim que ter está auditoria, pois se o prefeito eleito pelo povo e que a tantos tenta mostrar sua capacidade não é agora que vai começar sem mostrar aos seus eleitores uma transparência.
Postar um comentário