20 de dezembro de 2016

A iluminação das ruas no Natal não é atribuição da ACIS

A ACIS é uma ONG que se mantém e paga seus funcionários com o valor de suas mensalidades que é um dos menores da Região. A responsabilidade de iluminação pública inclusive decorativa nas ruas é da prefeitura que inclusive cobra taxa de iluminação pública. 

Das 4.500 empresas que Sarandi tem aproximadamente, apenas 360 são associadas, nem todas pagam suas mensalidades em dia. Mesmo assim fizemos seis campanhas gratuitas, sem custo para associados. Duas grandes campanhas de Natal com uma premiação muito boa de carros motos que só foi possível graças ao empenho de fazer parcerias com o poder público e iniciativa privada, pois se dependesse do caixa da ACIS não conseguiríamos. 

As pessoas sem conhecer como funciona e quais são as atribuições da ACIS que é um órgão representativo da classe empresarial, acham que é ela que tem que fazer tudo de fomento ou de campanhas na cidade, isso pode ser realidade em Maringá aqui fazemos reuniões com os 32 diretores e aparecem 8. 

Até empresários que não são associados querem cobrar da ACIS coisas que não tem sentido. 

A última Sarandi Liquida que foi gratuita para todos independente de serem associados tivemos pouco mais de 200 participantes, gratuito!!!
José Ricardo Pereira (Presidente da ACIS)