11 de dezembro de 2016

Cadê o carro do prefeito?

Alguém pode me dizer onde anda o veículo do gabinete usado pelo prefeito de Paula? Ele deve estar em alguma oficina por ai, pelo menos foi o q me contaram. 

Informações dão conta de que o prefeito emprestou o Fusion para um vereador não re-eleito para viajar até Curitiba e na volta teria batido numa pedra e destruído o câmbio. O carro teria vindo de Ponta Grossa até aqui a 20 por hora. 

Claro que é melhor usar um carro de luxo para viajar já que o da câmara é simples.

Como se bate em pedra numa rodovia pedageada? Foi a trabalho ou a lazer? Coisas misteriosas que tentam abafar e esconder do POVÃO.

Nós é que pagamos esse luxo todo, o combustível e as diárias e agora até o conserto desse carro.

Imaginem vocês, se para fazer uma chave cópia desse veículo custa a bagatela de 4 mil reais (chave que o prefeito perdeu várias e fez cópias), imaginem trocar o câmbio automático?

É a verdadeira "casa da mãe Joana"... Todo mundo manda, uma festa com o dinheiro público.

REPOSTANDO: 13/12 22:18 - Conversei com o chefe de Gabinete Leandro Santos que me explicou o acontecido com o carro de uso do gabinete pelo prefeito. O veículo estava mesmo emprestado ao vereador que foi a serviço já que o veículo da câmara estava viajando, (podia ter pego outro ne) e na volta bateu numa peça de ferro caída no meio da pista danificando a suspensão e sensores. O carro está mesmo na oficina e deve ficar pronto na sexta.