28 de dezembro de 2016

Mãe de menina 7 anos diz porque deixou pai e avô estuprarem menor: 'Queria ver ela sofrer'

Simone Machado Ponciano, de quarenta e quatro anos, está presa. O motivo para ela ter ido parar na cadeia é grave. Ela incentivava que sua filha de sete anos fosse abusada sexualmente por outros homens. Simone ainda torturava a criança, que está internada. Os homens que mantinham relações sexuais com a menor são de sua própria família, um avô de consideração e o próprio pai. Em entrevista ao portal de notícias R7, em matéria publicada nesta terça-feira, 27, Juliana Emerique, delegada que está à frente do caso, deu destaque à crueldade dessa mãe, um fato que não é tão comum.

Juliana, que representa a chamada DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), contou que a mãe fazia isso com a criança, pois queria ver ela sofrer. Simone teria passado, na infância, por situação semelhante. No entanto, ao invés de não querer que tal mal acontecesse com outras pessoas, ela queria que a menina, que não teve o nome identificado, penasse em sessões de abuso sexual e pancadaria. Por conta da forma que era tratada pela família, a garotinha já está há quase um mês no hospital. Ela deu entrada na unidade no dia 5 de dezembro e mesmo depois de mais de vinte dias, não há qualquer previsão de alta.

Quem levou a menina para o hospital foi sua mãe. Ela chegou no local dizendo algo comum em famílias de crianças estupradas, que a garota havia caído. Os profissionais de saúde, acostumados a receberem todos os tipos de pacientes, notaram, no entanto, que aquelas lesões da criança não eram condizentes a quem caiu, mas sim de quem apanhou muito. Para bater na criança, Simone utilizada vários objetos domésticos, como panela, cabo de vassoura e colher de pau, além de ter a mórbida característica de dar mordidas na menor de idade. (Inf. BlastingNewus)