7 de fevereiro de 2017

CRÔNICAS DO MOCHI: Prioridades senhores vereadores, por favor...

Senhores vereadores do meu município, está na hora de começar a falar a língua da população, chega de trololó e votos favoráveis sem questionamento público. Não vale ficar dizendo que conversou ou discutiu sem que o povo veja. 

O melhor lugar é nos microfones da câmara para que todos ouçam, ao contrário disso o povo (nem eu) acredita em diálogo questionável. O que está vindo os senhores estão votando. O caso mais recente de votação unânime sem questionamento público foi o aumento dado aos servidores de 6.58%  onde ninguém veio a público falar, nem mesmo os 3 vereadores que são funcionários públicos... Sr Erasmo Cardoso, Eliana Trawtuein e o Leão. O Leão dou um desconto porque é presidente da casa e não precisa votar. Mas, os outros dois tem que se manifestar, afinal, o salário passa de 7 mil e é o povo quem paga.

Também ninguém se manifestou quando postei aqui as novas contratações de ccs contrariando o discurso do executivo de que tem q baixar o índice da folha de pagamento. O prefeito falou um coisa e fez outra e vocês votaram de boa.

Outra coisa são os "elefantes brancos" que querem construir. Antes de resolver os problemas urgentes como: Asfalto, saúde, educação e segurança. Vamos por os pés no chão e se atentar para o que é realmente importante para a população nessa hora. Estádio, novo centro cultural, centro de eventos etc. Fica pra mais tarde. Primeiro a casa tem que estar em ordem, e nós sabemos que não está.

Ps. Uns e outros ai foram para a votação em seção extraordinária e não avisaram o presidente do partido... Não se esqueçam que o mandato pertence ao partido e não ao vereador... (veja AQUI)