20 de fevereiro de 2017

Falta d'água em Sarandi gera muitas reclamações... Retrocesso?

Sarandi até parece que voltou ao passado quando faltava água em todo lugar e era um transtorno para a população. A cidade cresceu mas parece que os investimentos não cresceram com a cidade já que muitos bairros novos estão sendo abertos e precisam de água... Água que já era fraca nos bairros mais antigos tem que ser dividida com os novos loteamentos.

Quando a água não falta, sai da torneira com barro, ou fraca e assim o morador fica revoltado porque todo mês a conta chega e chega com o novo aumento na tarifa que o prefeito Volpato concedeu dias atrás.

A população está chiando nas ruas e pelas redes sociais:

"Mais um sábado sem água.
Não precisa ser formado pra entender que a falta de água está ocorrendo pelo fato de terem feito a cagada de deixar os dois novos bairros que cercam o Jd. Califórnia a usarem nossa caixa d'água, Jardim Oriental e Jardim Kusumoto.
E como aos Sábados a grande maioria esta em sua casa fazendo com que o consumo de água seja maior e com isso a caixa d'água que sempre deu conta hoje não é mais suficiente.

Então caro Walter Volpato resolva esse problema em nosso bairro, estamos muito chateados com isso." Everson Sfc em seu Facebook.

Acho que ja vi esse filme de falta d'água... Com a palavra o nosso prefeito e a Autarquia Águas de Sarandi.