12 de fevereiro de 2017

Sarandi: Festa em chácara acaba com um jovem assassinado

Thiago Pereira Jaques, 22 anos foi executado na madrugada deste domingo, o crime foi registrado em uma área de lazer localizada no Jardim Real em Sarandi. No local acontecia uma festa, quando teve início uma briga generalizada envolvendo diversos convidados, entre eles a vítima que residia no jardim universal (Sarandi) e 04 rapazes moradores do conjunto Requião em Maringá. 

Uma das pessoas envolvidas na confusão portava uma arma de fogo (pistola 09 milímetros) tiros foram disparados na direção do Thiago que foi alvejado na cabeça e no tórax, o jovem morreu na hora. Uma adolescente de 14 anos também foi atingida com um tiro em um dos pés, a garota foi socorrida e está fora de perigo.

Os envolvidos no assassinato fugiram em um carro modelo VW gol com placas de Maringá, após diligências realizadas por diversas equipes da PM, os envolvidos nesta execução foram localizados e presos. Na casa do dono do Gol os policiais encontram a arma, uma pistola de fabricação estrangeira, os detidos confirmaram que estavam na festa,mas nega terem participação no assassinato do Thiago Pereira Alves. 

Todos os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados a DP - Sarandi onde foram apresentados ao delegado Adão Rodrigues que na sequência juntamente com sua equipe investigará essa morte, o quinto Homicídio do ano registrado na cidade. 

A policia trabalha com todas linhas de investigações a respeito da motivação, entre elas um possível acerto de contas entre os envolvidos nesta briga que resultou em morte. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Maringá. 

Segundo informações, no local onde a execução foi registrada, os organizadores da festa contrataram seguranças particulares. (Inf. Maringá na Hora)