9 de março de 2017

Abertura oficial da 14ª Feira Ponta de Estoque

Ontem (08) a 14ª Feira Ponta de Estoque de Sarandi começou com força total, desde a sua abertura até o momento e promete muito mais já que a feira só termina no sábado a noite. Milhares de pessoas ja visitaram a feira que está sendo realizada na Praça dos Pioneiros.

Presentes na abertura da feira o Prefeito Walter Volpato, o presidente do Sivamar Ali S. Wardani, representante da CACINOR, Mohamed Ali Awada, vereadores, secretários municipais, a tenente Camila Mahmoud comandante do destacamento de bombeiros e vários segmentos da imprensa!!!

Em comemoração ao dia da mulher,  a primeira dama do município Sra. Lúcia Volpato e a esposa do presidente da ACIS Sílvia Elena Fratta Pereira, ladeadas de todas as mulheres, cortaram a fita dando a abertura oficial do evento!!

O Presidente da FACIAP Marco Tadeu Barbosa, parabenizou a realização da 14° Feira Ponta de Estoque de Sarandi, ressaltando a importância do evento para a economia local!!!

A equipe da ACIS e seu presidente Ricardo Pereira estão a todo vapor, trabalhando para levar a população sempre o melhor.