1 de março de 2017

Blogosfera: Após mês violento, líderes da segurança pública se mobilizam em Sarandi

Do Jornalista Ângelo Miloch:

O mês de fevereiro em Sarandi foi marcado por seis homicídios, em 2017. Desde o início do ano, oito mortes por arma de fogo foram registradas. Forças policiais se reuniram, nesta quarta-feira (1), para discutir ações contra o crime.

A média de quatro crimes por mês deste ano quase dobra a registrada em 2016. Em todo o ano passado, foram 25 homicídios, média mensal de dois crimes. Do total, a Polícia Civil de Sarandi esclareceu 12 casos, média de 64% (leia mais).

Até o momento, o perfil das vítimas de homicídios cometidos por arma de fogo é semelhante: homens moradores da periferia de Sarandi. Nenhuma das vítimas tem idade superior a 35 anos.

O último domingo de fevereiro foi o mais violento. Wesley Fernando de Oliveira, o “Jacaré”, 27 anos, foi morto a tiros na Rua Camapuã, no Jardim Esperança, na noite do dia 26. Momentos antes, a vítima foi Jhonatan Rodrigo Sossai Silva, conhecido por “Kiki”, 20 anos, assassinado na Avenida Rio de Janeiro, no Jardim Independência.

Ainda em fevereiro, foram mortos Paulo Henrique de Oliveira Ramos, 21 anos, no dia 18, Thiago Pereira Jaques, 22 anos, dia 12, Clayton de Almeida Souza, 34 anos, e Alexandre Yves da Silva Boa Sorte, o “Bob”, de 22 anos, no dia 3. Nenhum crime foi esclarecido.

Continue lendo a matéria no SarandiPr.com  (Clique AQUI)