4 de março de 2017

Operação A.I.F.U. Nesta sexta em Sarandi fecha 7 bares e faz uma prisão.

OPERAÇÃO INTEGRADA A.I.F.U, GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI, POLÍCIA MILITAR, POLICIA CÍVIL, CORPO DE BOMBEIROS, VIGILÂNCIA SANITÁRIA E FISCAIS DA PREFEITURA DE SARANDI.

Operação iniciou as 20:00 horas da noite de sexta-feira do dia 03/03/2017, saiu com o intuito preventivo e ostensivo, onde realizou abordagem em 07 bares da cidade e 05 deles foram fechados por falta de alvará e por não cumprir as normas da vigilância sanitária, Corpo de Bombeiros e foram realizadas notificações de som alto em 02 estabelecimentos, também foram abordados 103 pessoas que frequentavam os estabelecimentos, as pessoas foram orientado da operação e um indivíduo foi preso, pois estava com mandado de prisão em aberto.

Em uma das abordagem aos frequentadores de bares, logrou êxito. Ao abordar o Sr. Cassio Carlos Muniz de 27 anos, na verificação junto ao sistema integrado, constou um mandado de prisão em aberto, diante dos fatos a equipe da Guarda Municipal de Sarandi encaminhou o Sr. Cassio a Delegacia de Sarandi para que assim apure os fatos.






Informações e fotos: GM Sarandi