23 de abril de 2017

Animal agoniza no meio da rua em Sarandi. Vereador de Maringá se sensibiliza e manda veterinário.

Neste domingo um cavalo caiu em um buraco no Jardim Nova Aliança em Sarandi. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o animal do buraco, e logo após a própria população fechou o buraco.

O cavalo até este horário (17:47) continua agonizando no meio da rua. Segundo relatos a prefeitura foi acionada (secretaria de meio ambiente) mas o pessoal diz que só na segunda feira podem buscar o animal. Ou seja, o animal vai agonizar até morrer no meio da rua na frente de moradores e crianças, sem contar a desumanidade disso.

O proprietário é responsável sim e deve ser responsabilizado. Mas a prefeitura recebe impostos e não pode deixar uma secretaria sem plantão. Nenhum vereador se manifestou, e não é possível que não estejam sabendo já que o fato se lastrou pelas redes sociais e grupos de wattsapp.

Sensibilizado o vereador de Maringá Flávio Mantovani mandou um veterinário ao local. Os políticos e gestores de Sarandi não cansam de deixar que a cidade passe por ridículo, por vergonha. PARABÉNS PREFEITURA E CÂMARA vocês realmente são competentíssimos. (Mais)