25 de abril de 2017

Como já disse um apresentador de TV: "É preciso reciclar prefeito!"

Muito bem observado pelo jornalista Angelo Miloch, os erros (que já não é a primeira vez) de uma nota emitida pela assessoria de comunicação da prefeitura...

Nota da prefeitura fala em "SIMUS", e não Sismus, e em "Sindicato dos Trabalhares", e não Trabalhadores - a propósito, é Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi.

A nota:

Atenção Servidor

"Assim como algumas cidades da região, na próxima sexta-feira (28) a Prefeitura de Sarandi vai funcionar normalmente e não haverá reposição do dia da greve nacional. O Prefeito Walter Volpato atendeu o Sindicato dos Trabalhadores na última quinta-feira (20) e assinou a ata na qual ficou acordado que seria abonada a falta, mas um parecer jurídico a pedido do SIMUS (Sindicato dos Trabalhares) esclarece que não existe previsão legal, para que a Administração abone falta de acordo com a Lei 10/92, ainda que o tema seja de grande importância."

Ps. Tenho muitos erros de concordância e gramática eu sei... Mas, não ganho quase 7 mil por mês para responder por uma assessoria.