11 de abril de 2017

Prefeito Volpato é hostilizado em reunião por moradores diz página do Facebook

Na noite desta segunda(10/03) o prefeito de Sarandi Walter Volpato foi hostilizado por alguns moradores do Conjunto Residencial José Richa, segundo relatos o Prefeito havia convocado os moradores para uma reunião aonde seria divulgado um projeto o qual sua esposa iria assumir e ao chegar lá ouviu diversas criticas.

Os moradores criticaram o valor absurdo que vem vindo em suas tarifas de água e também pediram para ele dar mais atenção ao bairro, pois a sua ultima ida lá havia sido para pedir votos.

O Prefeito com medo das criticas acionou a Policia Militar e a Guarda Municipal para escolta-lo, foram Cinco viaturas da PM e outras Duas da guarda Municipal.

O morador relatou também que ficou incomodado com a presença de tanta policia em um evento simples, diz que se sentiu criminalizado pelo Prefeito, não vendo necessidade para tamanha segurança.

"Aqui tem gente de bem e as criticas foram merecidas, se ele não quer receber criticas é melhor nem sair de casa", disse o Morador.
É Prefeito, vamos trabalhar mais e falar menos, até o momento quem mais trabalha é a assessoria de comunicação! (Inf. Sarandi Destaque)

☺Mochi: Ué prefeito! Ta com medo da população? Chamando tanta polícia assim o Sr deixa a cidade desguarnecida. Não acho que precisava de tudo isso num local cheio de gente ordeira e trabalhadora... Críticas você as terá sempre não importa onde vá. Aprenda com o prefeito de Maringá, por onde quer que o Ulisses anda o povo quer carrega-lo nos braços... Exemplo de prefeito popular.