5 de abril de 2017

Professora de CMEI em Sarandi quase é linchada no Monterey

Uma professora do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Hugo Mikael Silva Lima, no Jardim Monterey, em Sarandi, teria sofrido tentativa de linchamento por parte de moradores. Pais de uma criança da creche acusaram ela de ter agredido ao filho.

Informações repassadas ao SarandiPR.com, contam que o clima é de medo entre os professores da creche. Houve manifestação, e a professora teria sido escoltada pela Guarda Municipal ao ir embora.

O secretário de Trânsito e Segurança de Sarandi, Luis Carlos Baradel, não confirmou o atendimento à ocorrência, mas se prontificou levantar informações após o almoço. O caso deve sair na TV nesta quarta-feira (5).(Inf. Sarandipr.com)

Mochi: Essa situação chegou a esse ponto porque se demora demais para apurar os fatos. A professora, não precisava ter passado por isso, os funcionários não precisavam estar com medo e a população nem precisaria ir ao CMEI pedir o afastamento da professora. Será que a secretaria de educação não vê redes sociais? Foi nas redes sociais que o vídeo da criança foi postado e as ameaças a professora começaram. A professora ja deveria estar afastada até  se apurar os fatos, não deveria estar trabalhando depois de tantas ameaças no Facebook. 

VEJA O VÍDEO E OS COMENTÁRIOS (AQUI)