5 de maio de 2017

Curso de locução com Duda Teixeira

Ouvintes amantes de rádio vão poder aprender as técnicas para atuar neste meio de comunicação. A Rádio 91,3 FM de Sarandi abriu inscrições para o curso de locução com Duda Teixeira.

Durante o curso, previsto para iniciar já nos primeiros dias de maio, os participantes estudarão os seguintes temas: elaboração e interpretação de textos, dicção, técnicas para flashes ao vivo e operação de mesa de áudio.

– O interessante é que, ao fim do curso, será realizado um programa nos estúdios da rádio, no domingo, para os alunos poderem pôr em prática o conteúdo estudado – destacou o mentor do curso, o radialista Duda Teixeira.
Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem in na Rádio 91,3 FM pessoalmente até o dia 30 de abril. A rádio fica no segundo piso do Shopping Xárua, no centro de Sarandi. As aulas ocorrerão das 19h30 às 21h30 de segunda a sexta.
Duda Teixeira

Duda Teixeira é radialista na Rádio 91,3 FM onde comanda, de segunda a sexta, o programa musical Bom Dia 91. O locutor tem ampla experiência com rádio FM e passagens por rádios da região. (Inf. sarandipr.com)