2 de maio de 2017

Eleição de presidente de bairro no Residencial José Richa: VOTE CHAPA 01

Neste domingo 07 de maio dás 8:00h ás 12:00h, os moradores do Conjunto José Richa de Sarandi, irão escolher seu novo presidente do bairro, a eleição será feita na Rua Afonso Camargo esquina com a Rua Mafalda Gruise n° 1770.

Por trás dessa eleição tem a decisão de escolher um representante que irá ajudar os moradores a cobrar as devidas melhorias, alguém que tenha tempo e disposição, que seja participativa na comunidade e que pense no bem estar de todos os moradores do bairro.

Sem duvidas alguma a CHAPA 01 é a que se encaixa nesses requisitos, tendo a Jô do Sopão como candidata a Presidente e a Pastora Tereza como Vice na chapa.

Jô mantém um trabalho voluntário há anos, seu Sopão é conhecido nas redondezas por proporcionar uma boa alimentação aos que necessitam, ela também constitui em seu projeto social a oficina de balé ministrada pelo professor Hiago e conta também com aulas de Judô. Por ser aposentada e ser ativa na questão política, ela está sempre atrás de cobrar os responsáveis pelas devidas melhorias e não tem medo de ir pra cima do Prefeito para reivindicar o que lhe são de direito.

Mês passado promoveu a festa de páscoa das crianças contemplando mais de 1000 crianças com brindes e diversão.

Ela é a pessoa certa para o posto de Presidente e por isso pedimos seu voto para contemplar essa vitória.

EU ACREDITO NA JÔ PELO SEU ESFORÇO, CARÁTER E DETERMINAÇÃO, PESSOA COMPROMETIDA COM A POPULAÇÃO, SEMPRE ENTENDENDO A MÃO A QUEM MAIS PRECISA. APOIO A CHAPA 1... JÔ PRESIDENTE!

VOTE CHAPA 01 – Esse filme não pode parar..