28 de maio de 2017

Gabinete da Vereadora Eliana Trautwein emite nota sobre o protesto do dia 25

Gostaria de passar a todos o motivo de não haver o comparecimento de nosso gabinete no ato de quinta feira passada(25/05).

Uma semana antes da oficialização do manifesto já estávamos sabendo e com isso ficamos discutindo internamente em nosso gabinete sobre a situação.

Tivemos várias teorias e várias linhas de raciocínio diferentes aonde algumas diziam pra ir e outras não.

Estava circulando que seria um Ato dos "sem cargos" e se nós fossemos usariam isso de álibi, mas como nosso grupo partidário não participou eles tiveram que engolir que foi um ATO do POVO e jamais poderão usar o termo "fizeram porque estão sem a teta", como alguns Ccs estão usando atualmente para rebater qualquer crítica reivindicativa nas redes sociais.

Certamente haverão novas possibilidades de mostrarmos nosso descontentamento caso persista essa linha de gerenciamento que vem deixando o povo explicitamente insatisfeito, mas mesmo com tantas dificuldades que o governo vem encontrando em fazer o povo ficar satisfeito, ainda assim não achei apropriado ser em frente a casa do Prefeito, não nesse início de gestão, pois a família dele não tem culpa e se for pra fazer um manifesto mostrando descontentamento o local apropriado na nossa opinião seria em frente a Prefeitura que é o local aonde a caneta assina e ele exerce a função de Prefeito.

Sobre o manifesto como vimos foi extritamente pacífico com o Povo tendo os microfones para deixar seu desabafo e também coerência nas palavras usadas pelos organizadores.


Pra quem não viu o manifesto esse link foi gravado ao vivo pelo Angelo Miloch proprietário do Site http://sarandipr.com/

Quero deixar claro que nós somos responsáveis por todas as palavras acima e que esse foi um pensamento nosso e caso alguém venha discordar fique a vontade em nos procurar para o diálogo.

Obrigado pelo espaço.

Att. Gabinete da Vereadora Eliana Trautwein.