sc

SE VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO, O SEU CLIENTE TAMBÉM VÊ... ANUNCIE AQUI!
iniciar        parar

19 de junho de 2017

Câmara aprova emenda para controlar melhor os gastos do executivo

Hoje foi incluso na pauta uma emenda do Cilas o qual da ao Prefeito a liberdade de gastar 15% do orçamento anual e após atingir este valor o Prefeito precisa enviar novo projeto para a câmara para ter mais recurso financeiro liberado.

O Prefeito enviou o projeto o qual solicitava 25%, aonde foi defendido pelo representante do governo na câmara Eunildo Zanchim, o Vereador ainda alegou que foi feito uma manobra errada ao colocar a emenda em Pauta, já que deveria ter sido apresentada no pequeno expediente mas não foi.

Desde já o vereador alegou que irá entrar com uma medida derrubando a emenda.

A emenda foi aprovada por 5x4, ficando agora a cargo do prefeito acatar ou vetar a decisão, caso o prefeito venha a vetar ele deverá apresentar uma nova proposta.

Emenda, reduzir de 25% para 15% de orçamento para o Prefeito gastar sem passar pela Câmara.

Votos favoráveis a emenda:  Eliana Trautwein, Erasmo Cardoso, Mineirinho, Cido Policia, e Cilas Moraes.

Contrários a emenda: Eunildo Zanchim, Nito, Gil, e Diocar.

Presidente não vota. (Fonte: Everson Sfc)

Mochi: O vereador Nildão até dou um desconto em votar contra a emenda já que é líder do governo na câmara fazendo assim a lição de casa, e o Nito também não surpreende porque nunca se sabe quando ele vai dar uma mancada, mas o Gil e o Diocar não da para engolir. Sinceramente esperava mais desses dois faz tempo. Deixar que qualquer prefeito gaste 25% sem precisar passar pela câmara realmente nem precisa de vereador legislando.
Postar um comentário