9 de julho de 2017

Amigo "Bastidor": Mais duas denúncias contra a atual administração podem ser protocoladas na câmara e no MP

Segundo o amigo "bastidor" é "quase" certo que essa CP não vai ser aprovada pela câmara na próxima segunda pois articulações já teriam sido feitas para tal procedimento. Fala-se que o denunciante entra na justiça contra os vereadores contrários a CP e no mesmo dia também será protocolado mais duas denúncias na câmara e no Ministério Público.

Ficamos sabendo também que quando a denúncia for colocada em pauta (é obrigatório) e se os vereadores não votarem a favor da investigação, esses contrários seriam denunciados ao MP. 

O bicho ta pegando na política sarandiense, e alguns vereadores podem até perderem o mandato ao se negarem a apurar tais denúncias.

Correm risco até de perder mandato por omissão, já que as denuncias para a CP tem dados concretos que necessitam ser fiscalizadas.

Ontem vi uma grande movimentação de ccs incluindo o deputado Dr Batista aqui em Sarandi.

A sessão da câmara deve lotar na próxima segunda, a população quer saber o desfecho de tudo, a imprensa e formadores de opinião também. Penso que quem não deve não teme, e o prefeito ja declarou que é honesto, então não vejo motivo para os vereadores correr dessa CP.

De uma coisa tenho certeza, a imprensa sarandiense não dará trégua aos vereadores contrários a apuração dos fatos e está preparada para mostrar diariamente quem é que vai desapontar seu eleitorado se recusando a apurar os fatos. Afinal, quanto mais transparência melhor.