18 de julho de 2017

Desaparecimento de jovem estudante de ufologia no Acre é cheio de mistérios

Foi publicado aqui no OVNI Hoje, em 30 de março passado, a notícia do misterioso desaparecimento do jovem Bruno Borges, o qual entre inúmeras outras coisas, era estudioso da ovniologia. 

Desde então muito foi publicado na Internet sobre o caso (inclusive um vídeo do pai de Bruno que pode ser assistido abaixo), porém nada ainda é conclusivo quanto ao seu paradeiro.

São milhares de jovens que desaparecem no mundo todos os dias, mas devido à característica deste caso, que envolve o ocultismo, a ovniologia e muito mistério, ele também chamou a atenção da imprensa internacional.

Veja abaixo o que foi publicado no site britânico dailystar.co.uk:

Bruno Borges desapareceu, deixando para trás estranhos símbolos em seu quarto
Bruno Broges, 24, de acordo com informações disponíveis, desapareceu da casa de sua família no Brasil em 27 de março.

O desaparecimento do estudante de psicologia disparou um interesse internacional, após um vídeo bizarro de seu quarto ter vazado online.

A filmagem verdadeiramente estranha mostra que ele havia transformado seu quarto num tipo de santuário, cobrindo suas paredes com escritas codificadas e trazendo para dentro do quarto uma enorme estátua do filósofo Giordano Bruno.

Giordano Bruno foi um dos primeiros pensadores a predizer a existência de vida extraterrestre – e alguns sugeriram que o rapaz estava tentando completar o trabalho do filósofo.

A polícia investiga o desaparecimento de Bruno diz que “todas as possibilidades estão sendo consideradas”.
14 livros deixados para trás por Bruno Borges YouTube
Sinais estranhos associados ao satanismo e aos illuminatis cobriam o piso.

E um assustador auto-retrato do rapaz com um alienígena foi encontrado na parede.

As estranhas coincidências chacoalharam a Internet – e levou a alguns especularem que Bruno teria sido levado em um OVNI.
Pintura de Bruno Borges com um alienígena.
Bruno estava trabalhando num projeto secreto antes de desaparecer.

Os parentes dizem que ele constantemente pedia por dinheiro para seu plano – mas recusava dar detalhes, além de dizer que estava escrevendo uma série de livros que iriam “mudar a humanidade de forma positiva”.

Quatorze manuscritos foram encontrados no quarto. Eles foram escritos com o mesmo código como nas paredes. A polícia teria confiscado os volumes. Mas uma foto que mostra uma das páginas de um dos livros apareceu online e foi “decodificada” por um especialista brasileiro em computadores.

Estátua de Giordano Bruno foi encontrada em seu quarto.
Um dos trechos diz:


Bruno foi visto pela última vez por sua família quando tiveram uma refeição na sua cidade de Rio Branco, estado do Acre, antes de seus pais saírem em viagem.

Quando os pais retornaram, quase um mês mais tarde, eles abriram o quarto de Bruno e descobriram que ele havia removida os móveis e coberto as paredes com escritas, símbolos e quadros.

De acordo com Gabriela, a irmã mais velha de Bruno, o rapaz sempre manteve seu quarto trancado durante os 24 dias, enquanto seus pais estavam fora da cidade.

Ela disse:

Bruno disse que era seu projeto, eu o questionei porque eu, como sua irmã, não sabia o que era o projeto, e ele me disse que me contaria o que era dentro de duas semanas.

Ele era um adulto e isto era sua privacidade.

Eu ficava incomodada, mas realmente não podia arrombar seu quarto.

Denise, a mãe de Bruno, disse que seu filho estava trabalhando no seu projeto secreto desde 2013. Ela declarou:


Ele somente me disse que estava escrevendo 14 livros que mudariam a humanidade de forma positiva. Ele queria patenteá-los, porque havia criado uma nova teoria.

Ele pediu por minha ajuda e disse que eu iria lê-los.

Ela teria admitido que Bruno estava interessado na vida extraterrestre. Um artigo sobre o misterioso caso, publicado no site Reddit, foi visualizado milhares de vezes.

Muitos internautas sugerem que o rapaz ficou louco e fugiu após surtar. Mas sua mãe insiste que ele é totalmente equilibrado. Ela disse:


Ele era inteligente. Na escola ele sempre era diferente – um líder nato, com alto poder de persuasão.

Ele era um rapaz de bom coração.

Seu pais temiam que ele teria sido raptado. Mas agora estão convencidos de que seu desaparecimento tenha algo a ver com seu misterioso projeto, e pedem por ajuda para decifrar o código.

Alguns usuários da Internet apontaram que a estátua está num, assim chamado, “círculo de transmutação” – um símbolo usado por alquimistas para tentar transformar substâncias de um tipo em outro. Este fato levou à uma teoria maluca de que Bruno, de alguma forma, se transformou na estátua de Giordano Bruno.

E o mistério continua. Vamos ficar atentos a quaisquer novos desenvolvimentos neste caso, por ser intimamente relacionado à questão da vida extraterrestre.


Fonte: ovnihoje.com

Nenhum comentário: