sc

SE VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO, O SEU CLIENTE TAMBÉM VÊ... ANUNCIE AQUI!
iniciar        parar

22 de julho de 2017

Porque devemos eleger um Deputado de Sarandi?

Em outubro de 2018, serão realizadas as eleições onde escolheremos através do voto, o futuro Presidente do Brasil, senadores, o futuro Governo do Paraná, deputados Federais e Estaduais. Estamos passando por um importante momento de transição na esfera política, onde estamos presenciando a deflagração através do Ministério Público e Polícia Federal, de um grande esquema de corrupção, com o indiciamento e prisão de vários envolvidos. Sem contar alguns que ainda não foram condenados e estão a solta por ai...

Precisamos crer que a coisa vai melhorar, e que a médio e longo prazo teremos melhores políticos nesse nosso tão roubado país. Políticos que prezem a coletividade e que realmente tenham espírito público.

Nós aqui de Sarandi precisamos nos conscientizar da importância de elegermos Deputado Estadual e Federal. A cidade perde muito em não ter um representante eleito por aqui. Alguém que faça a conexão entre o prefeito e Governo, alguém que seja a voz da população junto ao Governo do Estado e o Governo Federal.

Precisamos nos atentar para isto. Precisamos direcionar o nosso voto para eleger alguém daqui, alguém da nossa região, comprometido com o povo de Sarandi. Precisamos nos orgulhar mais de nossa cidade, confiar no nosso voto e votar com consciência. Chega de votar em aventureiros que vem na cidade pedir votos e nunca mais aparece.

Sarandi tem hoje mais de 64 mil eleitores e pode tranquilamente eleger alguém da cidade. Em 2018 será o ano de elegermos um Deputado para representar Sarandi e região, um deputado que direcione recursos e fomente o desenvolvimento do comércio, educação, saúde e empregos.

Está em nossas mãos fazermos isso. Vamos nos unir e eleger Deputado daqui de Sarandi.
Postar um comentário