26 de julho de 2017

Segunda feira de horror no Parque Alvamar

O crime de homicídio aconteceu na Rua Rio Azul, no Parque Alvamar ll, na cidade de Sarandi, na noite dessa segunda-feira (24).

O trabalhador Jodemar da Rosa, 42 anos, foi morto com um tiro no peito. O seu amigo, Edson Mateus do Nascimento, 32 anos, que estava na residência também foi alvejado por um tiro no peito e outro no braço e sobreviveu.

De acordo com informações de outros rapazes que estavam na casa, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram no local efetuando disparos. Jodemar tentou correr mas foi atingido no peito.

Os autores assim que cometeram o crime fugiram. Uma ambulância do Siate de Sarandi foi acionada para prestar atendimento ao baleado que foi encaminhado ao Hospital Metropolitano onde permanece em estado grave.

Os moradores da casa são da cidade de Faxinal e Centenário do Sul, estavam morando em Sarandi e trabalhando na construção de residências. A Polícia Civil já está investigando o caso para tentar identificar e responsabilizar a dupla pelos crimes. O corpo de Jodemar foi encaminhado ao IML de Maringá. (inf. Maringá Manchete/André Almenara)

Mochi: Na tarde de ontem(25) a segunda vítima dos disparos que estava internada, não resistiu e veio a óbito. Já sobe para 20 o número de homicídios registrados este ano na cidade de Sarandi.

Nenhum comentário: