31 de agosto de 2017

Atletas de Sarandi fazem bonito em torneio de Judô

No domingo passado(27) a professora Janaina dos Santos participou do torneio regional de judô em Paranavai com 60 alunos. Eles conquistaram o segundo lugar no geral.

A professora "Sensei" Janaina falou ao blog do mochi: 

"Frequentam as aulas de judô cerca de 170 alunos são 4 anos que a nossa oficina existe e graças a deus tem dado bons frutos. Temos medalhistas a nível estadual e a nível sulbrasileiro. Um destaques são as alunas Thifany Alves (vice-campeã paranaense 2016/2017, medalha de bronze nos jogos escolares do Paraná 2016/2017) e Yasmim Chaves (vice-campeã paranaense 2016/2017, medalha de bronze no meeting interestadual 2016, medalha de bronze nos jogos escolares do Paraná 2017). Temos muita procura no nossa projeto. Mas infelizmente não temos mais vagas já são mais de 100 alunos na lista de espera."

Essa oficina vem dando certo desde a administração passada e que, sabiamente a SEJUV deu continuidade. Tem muita procura por pais que querem colocar seus filhos na modalidade. Conheço a professora Janaina e é uma grande profissional, muito competente.

Nesta competição a professora acompanhou mais 5 alunos de Mandaguari e 1 da APMI de Sarandi


VEJA MAIS FOTOS: AQUI

Nenhum comentário: