30 de agosto de 2017

Conheça os 16 participantes de A Fazenda – Nova Chance

Ex-participantes de realities shows terão uma outra oportunidade de brilhar em um programa de TV. A nona edição da atração da Record se chamará A Fazenda – Nova Chance e terá em seu elenco nomes que já estiveram em outros realities da emissora e também de outros canais, como o Big Brother Brasil da Globo e o Masterchef, da Band.

A assessoria de imprensa da Record não confirmou nenhum nome. Porém, vários supostos participantes começaram a aparecer em colunas dos jornais. Segundo o Zapping do jornal Agora e o colunista Daniel Castro, algumas das mulheres confirmadas.......

Adriana Bombom, Nicole Bahls e Rita Cadillac, que já fizeram parte da própria A Fazenda; Monique Amin, Flávia Viana e Fani Pacheco, do BBB 12 e 7; Aritana Maroni, do Masterchef; e Monick Camargo, do recente A Casa. Mayla Araújo, irmã da campeã Emilly do BBB17, também teria sido procurada.Marcos Harter, Nicole Bahls e Matheus Lisboa estão na lista de novos peões.


Já os homens, além de Marcos Harter, o programa deve contar com o ex-BBB 16 Matheus Feitosa e Yuri Feitosa, do BBB 12; além de Fábio Arruda e Dinei, de A Fazenda; Conrado e Marcelo Iê Iê, do Power Couple e Nahim, de O Aprendiz – Celebridades.

Se essa lista se confirmar, podemos esperar bastante confusão, hein?

A Fazenda – Nova Chance estreia no dia 12 de setembro. 16 novos peões e peoas serão confinados em uma nova sede, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O prêmio para o vencedor da competição poderá chegar a dois milhões de reais em prêmios. (vistolivre.com)