24 de agosto de 2017

Justiça nos bairros em Sarandi 2017

A Prefeitura Municipal, o Poder Judiciário e o Sistema Fecomércio Sesc Senac vão promover mais uma edição do Programa de Responsabilidade Social do Tribunal de Justiça: Justiça nos Bairros, que será realizado no próximo sábado (26), no Colégio Estadual Olavo Bilac em Sarandi, das 8h ás 17h. 

O evento oferece diversos serviços jurídicos sem custo para a população, especialmente na área do direito da família. Poderão ser resolvidos casos como divórcio, guarda de filhos, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, restabelecimento da sociedade conjugal, tutela e alvarás, retificação de registro civil. Nesta edição também haverá exame de DNA, único em que o cidadão terá que pagar uma taxa, para arcar com os custos do laboratório.

Uma das principais atrações é o casamento coletivo civil que deve unir 136 casais inscritos, sendo 78 de Sarandi e 58 de Marialva.

Confira a programação no sábado (26/08):
  • 8h – Distribuição de senhas
  • 9h – Abertura do evento
  • 17 – Casamento comunitário
O casamento comunitário acontecerá no Ginásio de Esportes Tancredo Neves e o atendimento dos demais serviços serão feitos no Colégio Olavo Bilac, que fica na Rua Jaçanã, nº587 – Centro .