14 de agosto de 2017

Palco com show do DJ Alok desaba e deixa feridos em Presidente Prudente...

Do UOL, no Rio 13/08/2017 20h08 Uma parte do palco em que o DJ Alok estava se apresentado em uma sunset desabou e deixou vários feridos no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, em São Paulo, neste domingo (13). 

O acidente aconteceu por volta das 19h, minutos depois do artista subir ao palco. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do município paulista foram deslocados para o local assim que os primeiros chamados de socorro chegaram as unidades.

Segundo informações da organização, o evento estava previsto com a capacidade para quatro mil pessoas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 30 pessoas estavam mais perto da estrutura, quando aconteceu o desabamento. "Foram 10 vítimas no total. Todas com escoriações leves atendidas no local. O caso mais grave foi uma pessoa com suspeita de fraturas nas pernas e que acabou sendo transferida para o hospital a fim de ser melhor examinada, contou o Sargento Maragorã por telefone ao UOL. 

Depois da confusão, o show foi cancelado para que uma equipe da Polícia fizesse uma perícia no local. Em um vídeo que circula na Internet, um organizador do evento sobe ao palco para avisar da suspensão da apresentação do DJ Alok e promete uma nova data para o evento. (uol.com.br)