17 de agosto de 2017

Projeto social de Sarandi conquista 23 medalhas no Kickboxing


O Projeto social ''JUNTOS SOMOS FORTES", vem a cada dia dando uma condição de vida melhor aos moradores do Conjunto Residencial José Richa.

A idealizadora do Projeto Julieta conhecida popularmente como Jô do Sopão, falou sobre a satisfação em ver a vida das crianças mudando de projeção, diminuindo a chance de se bandearem para o mundo do crime.

O projeto conta com diversas atividades, dentre elas aulas de kickboxing, ministrada pela Professora Luh e apadrinhada pelo Mestre Tio Chico (André glory) Professor faixa Preta na academia Ponto 1.


Neste último final de semana os frequentadores do Projeto participaram da 10° Copa Paraná de Kickboxing, evento Estadual que vale vaga para a fase Nacional.

Para participar do evento os alunos contaram com doações e patrocínios, sem falar no esforço das mães para garantir que seus filhos participassem, o empenho de cada uma foi louvável e certamente seus filhos jamais esquecerão essa experiência na vida.

As crianças abraçaram a oportunidade com unhas e dentes, trazendo consigo nada mais nada menos que 23 medalhas, sendo elas 6 de ouro, garantindo assim as vagas para a Copa Brasil de Kickboxing que acontecerá em Londrina no próximo mês.

Todo esse avanço deve-se ao empenho de pessoas como Jô e Luh, que buscam na dificuldade encontrar um meio de tornar a sociedade um lugar melhor para conviver.

Boa sorte a todos na COPA BRASIL, que possam vir mais medalhas para o Município, mas mesmo que não venham, esse Projeto já é vencedor!

Caso você querido leitor, quiser colaborar com o Projeto é só entrar em contato com a Jô pelo fone:99703-6872, toda ajuda é bem vinda.(4knoticias)