24 de setembro de 2017

Dois foram esfaqueados em um bar no Jardim Verão

Duas pessoas foram esfaqueadas a poucos instantes no jardim Verão em Sarandi. Segundo informações colhidas no local, algumas pessoas brigavam próximo da Avenida Maringá no jardim Verão.


Tio e Sobrinho que subia pela via, tentaram apartar a briga. No calor da confusão, os dois, Tio e Sobrinho acabaram levando a pior, os brigões partiram para cima do tio e do sobrinho e desferiram golpes com uma faca contra os dois. 

O siate veio para o local prestar Socorro às vítimas e a polícia militar também se fez presente nesta ocorrência e inclusive conseguiu prender os dois acusados, que foram conduzidos para a delegacia e os dois parentes foram levados para o hospital, um como a perfuração na barriga e outro com uma facada na cabeça. 

Está provado que o melhor é jamais entrar em confusão alheia. Chama a polícia, chama pessoas que têm experiência nesse serviço, para evitar tragédia como essa que quase aconteceu nesta noite, porque duas pessoas que não tinham nada haver com a confusão, tentarão intervir e quase deu Ruim !!! (FGonte: Hora do Machado)