11 de setembro de 2017

Handebol de Sarandi conquista troféus e medalhas em Cascavel

Terminou ontem 10 de Setembro na Cidade de Cascavel o Campeonato Paranaense Cadete para atletas até 16 anos e mais uma vez as equipes da Promec Handebol de Sarandi conquistaram resultados expressivos e garantiram vaga entre as principais potências da modalidade no estado.

As meninas conquistaram o Bronze com uma campanha muita boa perdendo somente uma vez na competição. 

Já os meninos chegaram um pouco mais longe sendo batidos apenas na final por três bolas adversas.

Todos esses resultados demonstram a força da modalidade na Cidade de Sarandi.

Todas as competições oficiais do estado a Promec Handebol conquistou colocações expressivas tanto no in-dor quanto na areia.

Além das equipes de alto rendimento a Pronec também esta dando uma atenção especial para o trabalho de iniciação esportiva na modalidade para crianças de 07 a 12 anos que no futuro bem próximo estarão naos quadras defendendo nossa Cidade.

Uma filosofia primordial da Promec Sarandi é oportunizar a todas (o) seus atendidos(a) uma oportunidade de através do esporte se tornar uma pessoa mais preparada e saudável destaca Edmilson Santos, responsável técnico pela modalidade.

Queremos agradecer a todos que de maneira direta ou indireta tem nos ajudado a fazer da Cidade de Sarandi uma referência estadual no esporte.

Também parabenizamos a cada atleta , familiares, patrocinadores, e todos(a) que nunca desistiram de apoiar esse projeto especial.

Também agradecemos aos professores(a) Adilson Ferreira e Marli Christina Damaceno pela parceria e confiança e Deus por ter cuidado de cada um de nós nessa em mais essa importante conquista para nossa querida Cidade de Sarandi.