14 de outubro de 2017

Chefe de Esportes de Sarandi disputou o Campeonato das Estrelas em Foz

Do 4knoticias.com:
O Chefe de Esportes Lucio Batista foi convocado pela seleção Londrinense para se unir a equipe e disputar o Campeonato Paranaense de Futsal das estrelas, realizado em Foz do Iguaçu na última quinta feira (12).

O evento contou com grandes nomes de Veteranos, os quais vivenciaram boas histórias pelo Futsal profissional.

Dentre os jogadores, esteve presente também o novo técnico da seleção brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier, o qual Lucio aproveitou para bater um papo, relembrando bons tempos de jogador e dialogando sobre a qualidade técnica que Sarandi possui na modalidade.

O evento serviu também para a avaliação dos jogadores sub 40 os quais os escolhidos devem compor a seleção Máster sub40 do Brasil.

Além de Chefe de esportes, Lucio também possui uma escolinha de Futsal voluntária em Sarandi, o qual sempre é destaque nos campeonatos disputados. Muitos de seus jogadores são grandes promessas e com essa parceria pode ser ainda mais vantajoso para nosso Município.

Mochi: Parabéns ao Lúcio que mesmo com tantos afazeres deixou sua equipe trabalhando aqui na cidade e foi levar o nome da cidade ao futsal. É muito importante os contatos que se possibilita nessas competições para promover o esporte do município, ainda mais com a presença do Técnico da Seleção Brasileira de Futsal.