26 de outubro de 2017

Handebol Sarandiense garante a segunda vitória e avança no JOJUP's

A equipe feminina juvenil da proteção ao menor carente de Sarandi PROMEC conquistou nessa última quarta feira a segunda vitória nos jogos da Juventude Divisão A que está sendo realizado na cidade de Londrina.

As Sarandienses venceram a forte equipe da Cidade de Jardim Alegre por 22 á 19 e garantiram vaga na segunda fase da competição e antecipadamente a continuidade da modalidade na elite do estado em 2018.

O técnico da equipe da PROMEC/PMSDI/ SEJUV destaca a aplicação e a disciplina de cada uma das garotas que continuam fazendo história e colecionando resultados expressivos.

O principal objetivo de inicio era a de se manter na divisão A e felizmente já conseguimos, agora é pensar em ir mais longe finaliza Edmilson Santos.

As meninas retornam a quadra do ginásio Lar Anália Franco nessa quinta feira 25/10 as 14:30 contra a forte equipe da Cidade de Alto Paraná para decidir a colocação do grupo já que as duas equipes venceram seus dois jogos até agora.

Elenco Thaina Pereira, Lorena Melo, Caroline Duarte, Tamires Vitória, Layla Souza, Debora Silva, Luiza Wauters, Natália Rangél, Rafaela Bicudo, Luana Ramos, Leticia Santos, Nicoly Novaes, Vitória Lorenzato.

Técnico Edmilson Santos
Auxiliares Enzo Miguél e Charlhes Silva