8 de outubro de 2017

Uma nova missão

Na caminhada dessa vida muita coisa eu aprendi... Aprendi que agente só conhece realmente as pessoas com as atitudes que ela tem ao longo da convivência com você.

Aprendi que as vezes é bom arriscar e tentar mudar uma realidade que outrora criticamos. Aprendi que falar a verdade muitas vezes provoca ira nas pessoas fracas de pensamento e de amor próprio e ao próximo. Aprendi que levantar do assento quando se tem oportunidade é preciso, afinal, tentar mudar alguma coisa que está errada é melhor do que só criticar.

O Senhor tem seus propósitos e nos prepara desafios a cada dia para que possamos mostrar nossa fé e superar todos os obstáculos colocado em nosso caminho.

Minha nova missão é levar a Cultura onde estiver o cidadão, é apoiar os movimentos, traçar planos e ações para que todos possam se identificar e demonstrar sua arte.

Cultura abrange todas as realizações materiais e os aspectos espirituais de um povo. Ou seja, em outras palavras, cultura é tudo aquilo produzido pela humanidade, seja no plano concreto ou no plano imaterial, desde artefatos e objetos até ideais e crenças. 

Cultura é todo complexo de conhecimentos e toda habilidade humana empregada socialmente. Além disso, é também todo comportamento aprendido, de modo independente da questão biológica. Essa definição foi criada por Edward Tylor no século XIX e apesar de sua atualidade, gerações e gerações de antropólogos procuraram aprofundá-la para melhor compreender o comportamento social.

O Blog do Mochi continuará levando informações aos leitores com a mesma verdade de sempre, sem maquiagem. O Facebook e Fan page com mais de 280 mil seguidores continuará trazendo informação com opinião.

Aos amigos meu obrigado pelo apoio... Aos que não me consideram amigo desejo felicidades e que Deus os abençoe.