6 de novembro de 2017

The Poughkeepsie Tapes: O filme de terror mais assustador do mundo, baseado em fatos reais... ASSISTA!

O filme de terror mais assustador do mundo sai em DVD nove anos depois de ser proibido nas salas de cinema...

O filme é baseado em fatos reais, mostra varias filmagens reais. Aqueles que viram são unânimes: é impossível assistir até o fim!

The Poughkeepsie Tapes conta a história de um serial killer que aterrorizou a cidade de Poughkeepsie, interior de Nova York. Tudo começa quando agentes do FBI encontram fitas das vítimas do “carniceiro do rio” (como o serial killer era conhecido) e, só então, passa a ter ideia de como todo o trabalho era realizado pelo homem.

Segundo relatos de agentes do FBI esse não era um serial killer comum, mas sim o melhor de todos que já haviam visto. O assassino est#prava, torturava, mutilava e tudo o que você pode imaginar com suas vitimas. Qual era o diferencial do monstro? Ele não era uniforme com suas escolhas, não seguia um padrão e por isso era impossível localizar o assassino. Segundo o relato de alguns agentes, o carniceiro era organizado, desorganizado, tranquilo, alterado, louco, sofreu algum trauma na infância, assassino sangue frio, apenas um coitado, matava por prazer, matava para se ajudar.


Por esse motivo, trazer justiça para as vítimas era um trabalho e tanto. Simultaneamente, o filme relata a história de um inocente policial que foi condenado a pena de morte acusado de ser o carniceiro, a continuidade da trama do seu filho que continuou sofrendo o preconceito pelo o que aconteceu com seu pai e a historia de Cheryl Dempsey a única sobrevivente do assassino em série e a que mais sofreu. A menina passou 8 anos nas mãos do carniceiro.

Em 2009, um era tão assustador que ele foi proibido de ser lançado no cinema.


CLIQUE NO CACHORRINHO E BOM FILME...
No primeiro clique abre uma propagando, é só fecha-la e clicar no centro do vídeo novamente.