31 de março de 2018

Projeto Vida Ativa realiza 1º Show de Talentos em comemoração a Páscoa

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV) realizou nesta quarta-feira (28), o 1º Show de Talentos do Projeto Vida Ativa, para celebrar a Páscoa.

De acordo com o Coordenador do Projeto, professor Marcos Torres, através de atividades artísticas e culturais é possível proporcionar a interação e a inclusão deles. “Estamos incentivando o desenvolvimento e a capacidade artística da terceira idade, que tem talento de sobra, além de oferecer mais um momento único de lazer”, explicou Torres.

Dentro da programação destacaram-se as apresentações musicais, que animaram o público presente, na Casa da Cultura. Em seguida, todos os participantes foram presenteados com uma lembrancinha.

O Prefeito Walter Volpato prestigiou o evento e aproveitou para parabenizar as atividades desenvolvidas pelo Projeto Vida Ativa. “É sempre uma satisfação ver a alegria contagiante de vocês, parabéns! Quero aproveitar para desejar uma páscoa abençoada a todos!”, disse o Prefeito.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós; Secretário da SEJUV, Cláudio Souza; Chefe de Cultura, Marcos Mochi; Diretor Administrativo, Jairo Locatelli; Primeira-Dama, Lúcia Volpato; Prefeito Walter Volpato; entre outras autoridades. A equipe agradece o empenho do Coordenador Marcos Torres, o Psicólogo Michel Montelares; Professora de dança, Thuane, Professora de atividade física, Maisa; Professor de coral, Paulo e demais servidores.
Veja mais fotos AQUI