20 de maio de 2018

Tem vagabundo que não "dorme a noite" de tanta inveja...

Uma pena história de um arrogante ficha suja que adora falar mal das pessoas em grupos de WatsApp principalmente quando suas vítimas não estão presentes no mesmo grupo.

Ficha do malandro:

  • Foi indiciado por receptação de produtos furtados e já chegou a ser preso, necessitando da ajuda de um advogado para sair.
  • Trabalhou em certa instituição onde abonava multas e recebia propina em troca.
  • Teve problemas várias vezes com a Lei Maria da Penha por bater na sua esposa, que hoje é ex (claro que gosta de apanhar)
  • Chantageou um secretário para voltar no cargo do qual foi despedido por tais falcatruas.
  • Adora postar fotos com armas, sendo que nem porte tem para usa-las.

Hoje em dia esse malandro travestido de bonzinho e menininho honesto, fica a espreita falando mal das pessoas, como se ele fosse exemplo. Um ser desprezível incompetente e covarde, que não tem coragem de falar na cara. Medroso se esconde atras de watsApp e FaceBook.

Ele tem inveja e é frustrado porque tentou voltar para o cargo mas é ficha suja e não pode, e também duvido que alguém daria confiança para este sujeito. Este indivíduo queimaria a cara de qualquer político.

Sua frustração é compreensível já que é um bêbado que gosta de bater em mulher, arrogante pra si mesmo porque não tem coragem de encarar as pessoas que ele fala mal. Em cada 10 pessoas 9 não gosta dele principalmente onde trabalhou, já que era dedo duro, cagueta e falso, traíra e incompetente.

Esse bêbado fichado precisa parar de mi mi mi e arrumar um trabalho, se tratar com um bom psiquiatra, mas um que não seja "drogado". Logo ele arruma outro processo porque só fala merda por ai, é uma questão de tempo.