1 de julho de 2018

Professora morre atropelada por ônibus em Maringá

Uma professora de 48 anos morreu em um acidente, ocorrido na final da noite deste sábado (30), em Maringá.

O acidente aconteceu na Avenida Tuiuti, cruzamento com a Rua Quito, na Vila Morangueira. A vítima, Rosélia de Fátima Buler, havia saído com os familiares para comemorar o seu aniversário em uma pizzaria na Avenida Tuiuti. Ela chegou a ser socorrida mas morreu pouco tempo depois no hospital.


De acordo com familiares, após deixar a pizzaria, ela se encaminhou ao carro, e no momento que aguardava para entrar no veículo foi atropelada por um ônibus de transporte coletivo urbano, que trafegava no sentido bairro-centro.  Os familiares relataram que o motorista foi desviar de outro veículo e acabou mudando de faixa, causando o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, e devido a gravidade foi necessário apoio da equipe médica, que encaminharam a vítima até o Hospital Santa Rita, porém pouco tempo depois de dar entrada a unidade, infelizmente faleceu. Rosélia era professora na Escola Municipal Ariovaldo Moreno em Maringá. (inf Plantão Maringá/foto Tedy Gonçalves/Maringá Manchete)