24 de outubro de 2018

Vídeo supostamente com João Dória em orgia vaza na net. Assista!

Um vídeo íntimo atribuído a João Doria anda circulando nas redes sociais desde a tarde desta terça-feira, 23.

Entretanto, de acordo com o colunista Lauro Jardim, a assessoria de imprensa do candidato a governador de São Paulo (SP) negou que o homem que aparece nas imagens fazendo sexo com cinco mulheres seja o político.

A equipe do ex-prefeito da capital paulista, inclusive, responsabilizou Márcio França – rival de Doria na campanha eleitoral – por fazer uma montagem e expondo o concorrente.



“Montagem grotesca”
João Doria se pronuncia pela primeira vez sobre suposto vídeo íntimo – atualização

Depois de se tornar o assunto mais comentado das redes sociais brasileiras nesta terça-feira, 23, após aparecer supostamente em um vídeo íntimo de sexo grupal, João Doria se manifestou negando ser ele na gravação.

Ao lado de sua esposa, Bia Doria, o candidato pelo PSDB ao governo de São Paulo questiona a autenticidade da filmagem, classificada por ele como uma “montagem grotesca”.

O ex-prefeito da capital paulista diz ainda que contratou um perito criminal para contestar a veracidade do vídeo e que vai punir os responsáveis pela publicação.

Ao contrário do que fez em seu primeiro pronunciamento sobre o assunto, em comunicado emitido por sua assessoria de imprensa, dessa vez João Doria preferiu não responsabilizar seu adversário, Márcio França, pela divulgação das imagens.

Assista o vídeo sem cortes AQUI