19 de abril de 2019

Grávida de 7 meses morre afogada ao tentar salvar filho de 5 anos

(Foto: Reprodução/Facebook)

Grávida de sete meses, a jovem Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, morreu na tarde de quinta-feira (18) ao tentar salvar o filho, Erick Miguel da Silva Alves, de cinco anos, após se desequilibrar ao brincar e cair em uma área funda na represa de Jurumirim, em Aváre, no interior de São Paulo. Além da mulher, o menino e o bebê também morreram no acidente.

Ao portal da RedeTV!, o Corpo de Bombeiros de Avaré (SP) informou que a criança chegou a ser socorrida antes da mãe, que só foi retirada com a chegada dos bombeiros - que realizaram o resgate, tentaram reanimá-la e a encaminharam para o Pronto Socorro de Avaré. 

Já sem sinais vitais, Camila morreu ao dar entrada no local. A criança que ela esperava, uma menina, também não pôde ser salva. O menino foi socorrido por outras pessoas no local e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao mesmo hospital. Ele também não resistiu. 

Ainda conforme os bombeiros informaram ao portal da RedeTV!, o acidente aconteceu em um local conhecido como Prainha de Itaí, que é uma área rasa e geralmente usada para o lazer por moradores da região. A profundidade do local é de 1,5 metro, mas a criança caiu numa parte onde havia um buraco, cuja profundidade chegava a 2,5 metros. 

Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram fotos de Camila e Erick e lamentaram a tragédia. "Minha irmã e sobrinhos, que Deus receba vocês de braços abertos. Não tenho palavras para expressar tamanha dor. Não deu tempo de fazer a visita que eu havia te prometido minha irmã, tantas palavras que não foram ditas,tantas saudades. Descanse em paz, meus anjos", escreveu a irmã da mulher.

"O minha filha, que Deus te dê um bom lugar pra você meu neto e minha netinha, que não pudemos conhecer. Infelizmente, não tivemos muito tempo juntos mas sempre vou amar vocês. Um dia a gente se reencontra. Luto profundo. Filha, vai com Deus", publicou o pai de Camila.

Os corpos devem passar por exame no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré ainda nesta sexta-feira (19) e serão velados a partir das 17h, no Velório Municipal de Avaré. O enterro será realizado no Cemitério Municipal de Avaré.

O caso foi registrado e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

MAIS DETALHES AQUI

A Prainha de Itaí, em represa de Avaré (Foto: Reprodução/TripAdvisor)

Via Rede TV