19 de outubro de 2019

Babá engravida do menino de 11 anos que estava cuidando

Uma babá engravidou do menino de apenas onze anos que deveria estar cuidando! Marissa Mowry, 28 anos, abusou da criança pelo menos 15 vezes. Em outubro de 2014 ela deu à luz ao seu bebê com a criança.


Os pais da criança só souberam da verdade quando o garoto tinha 14 anos e finalmente conseguiu contar aos pais o que estava acontecendo. A babá morava na casa da família e abusou do garoto pelo menos 15 vezes.

O caso ocorreu em Brandon nos Estados Unidos e agora a babá foi julgada e condenada a 20 anos de prisão. O garoto agora é um adolescente de 17 anos e está tendo que se dividir entre terminar a escola e cuidar de seu filho. “As responsabilidades de ser um pai limitaram muito a vida do meu filho. Ser adolescente já não é fácil e ainda adicionar a isso um abuso e um filho afeta a cabeça de qualquer um”, relatou a mãe do garoto em entrevista ao canal norte-americano Spectrum News 9.

A mãe da criança ainda disse: “Eu considerava ela quase uma filha! E pensar que ela abusou do meu filho quando ele era uma criança! Estamos falando de uma criança de 11 anos! Ela me traiu do pior jeito possível. Eu estava sempre de olho quando estava em casa, ela agia quando eu ia trabalhar”.

Quando a babá engravidou a família do garoto pensou que o pai era um namorado da mulher. Contudo, após a denúncia feita pelo garoto, um exame de DNA comprovou que a criança era o pai do bebê. (Via mamãe bebê)