PROGRAMA BOM DIA SARANDI Com Marcos Mochi, todos os sábados das 6 as 8 da manhã na 91.3 FM...

22 de novembro de 2019

Veja aqui a verdade sobre o que aconteceu com GUGU Liberato

Nesta quinta-feira (21), a morte de Gugu Liberato foi noticiada pelo colunista Reinaldo Azevedo, na BandNews FM, e também por Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Famosos como Rodrigo Faro e Serginho Groisman chegaram a lamentar a suposta partida de Gugu nas redes sociais.

Há muita informação desencontrada sobre o assunto, mas aqui no Portal do Holanda nós te contamos o que apuramos até agora.


Nota oficial: está vivo
Na noite de hoje, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato divulgou uma nota oficial sobre o assunto, informando que ele está vivo e na sexta-feira (22), a equipe médica irá liberar o boletim somente aos familiares.  Leia aqui.
Notícias de morte x estado irreversível
Rapidamente após a publicação, o jornal "O Dia" apagou a página em que a colunista noticiou a morte. E Reinaldo Azevedo também voltou atrás. O apresentador Amaury Jr publicou em seu blog que um amigo que está acompanhando Gugu no hospital disse que o caso dele é irreversível.
Detalhes do acidente
O que se sabe de fonte oficial é que ele teve um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família, e foi internado. A assessoria não deu detalhes do acidente na nota divulgada nesta noite. 
Há informações desencontradas acerca das circunstâncias: as primeiras eram de que o apresentador estaria arrumando a decoração de Natal no momento da queda.  Já reportagem da Band TV afirmou que ele estaria mexendo em um ar condicionado quando caiu, enquanto o colunista Flávio Ricco diz que o apresentador estava no telhado de sua casa ao cair da altura de cerca de 5 metros. 
Internação e parentes muito abalados
Depois da queda, ele foi levado ao hospital, onde está internado em estado grave. Na noite desta quinta-feira (21), Gugu recebeu a visita de um pastor da igreja que a esposa dele frequenta, e segundo a Band TV, o líder religioso aparentava estar muito abatido ao entrar na unidade de saúde. 
Veja também:

Nenhum comentário: