21 de abril de 2021

A competente Polícia Civil de Paiçandu prende acusado de estuprar jovem de 14 anos

 

Um homem identificado como o Ian Douglas de 27 anos, acabou sendo preso suspeito de roubar e estuprar uma menina com apenas 14 anos, em Paiçandu. O crime ocorreu na noite desta última segunda-feira (19). O possível autor só foi preso nesta terça-feira (20).

Segundo informações, a adolescente que trabalha como babá retornava para casa após um dia de serviço, no momento que foi surpreendida pelo meliante que estava com um carrinho com recicláveis. O indivíduo arrastou a garota para o meio de um matagal onde abusou da menina, e ainda levou alguns de seus pertences. O indivíduo chegou a dar um golpe de mata leão na vítima para cometer o crime.

Ao acordar, a menina foi em busca de ajuda, ela foi deixada seminua. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. O boletim de ocorrência foi registrado e durante buscas o suspeito foi localizado. Ian apresentava sinais visíveis de arranhões em seu corpo. A jovem ao ficar frente a frente com o indivíduo, reconheceu ele como sendo o autor de tudo o ocorrido.

Ian segue detido a disposição da justiça. As providências cabíveis deverão ser tomadas. (Via EVN Maringá)