3 de outubro de 2021

Conrado Ferri no Programa Da Hora News; Vídeo na íntegra.

 

Dia 25 de setembro de 2021, Conrado Ferri Superintendente do Hospital Metropolitano de Sarandi participou do programa Hora News na Rádio Banda 1 AM , que vai ao ar todos os sábados a partir da 8hs.

O programa é retransmitido nas redes sociais dos integrantes da bancada por Marcos Mochi (Blog do Mochi), Joaquim Brasileiro (Blog do Joaquinzão) e Márcio Rocha Martins (Blog do Imprensa Maior).


O programa que sobre na audiência a cada dia ja tem uma agenda apertada para receber convidados ilustres a serem entrevistados. No momento o programa conta com 1h de duração, mas que tem a espectativa de aumentar o horário.


A ilustre presença de Conrado Ferri no último programa com certeza subiu o nível da audiência pela credibilidade que acompanha.

Como sempre Conrado Ferri com suas respostas espontâneas e sucintas deixaram os ouvintes satisfeitos e conectados com os diversos assuntos abordados.

Queremos agradecer a presença de Conrado Ferri no programa Hora News que sabemos que muitos ainda virão com sua participação e convidamos a todos a participarem do programa dando suas opiniões, críticas ou elogios.

Clique AQUI e confira o programa na íntegra.

Hora News um programa independente de muita informação e descontração.

Não percam!

Todos os sábados das 8:00 as 9.00hs (Inf. Dahoranews)