26 de junho de 2012

Cade a Saúde Carlos de Paula?

UPA o povo pede Socorro!

Recebi enumeras ligações devido a falta de medico na UPA-Sarandi vários moradores foram embora devido a demora no atendimento! 

segundo moradores só avia um medico para dezenas de pessoas um dos médicos apareceu mas desapareceu logo em seguida!

É urgente a contratação de Médicos enfermeiras e funcionários para a Saúde!

Prefeito o povo quer saúde, e não propaganda e fogos de Artificio!

Saúde já chega de enrolação! (Bianco)