UPA o povo pede Socorro!
Recebi enumeras ligações devido a falta de medico na UPA-Sarandi vários moradores foram embora devido a demora no atendimento!
segundo moradores só avia um medico para dezenas de pessoas um dos médicos apareceu mas desapareceu logo em seguida!
É urgente a contratação de Médicos enfermeiras e funcionários para a Saúde!
Prefeito o povo quer saúde, e não propaganda e fogos de Artificio!
Saúde já chega de enrolação! (Bianco)