Se persistir os acordos que estão sendo realizados por aí. o prefeito Carlos de Paula vai USAR, cerca de 100 candidatos a vereador para ser apenas seus cabos eleitorais, porque apenas cinco ou seis do seu time que já são "cartas marcadas " se elegerão.Os demais vão ficar chupando pirulitos. (Hilário Gomes)
*** VAI PRECISAR MAIS QUE 100 CABOS ELEITORAIS, POIS O QUE SE OUVE NAS RUAS É MUITA REJEIÇÃO AO PREFEITO EMPOSSADO. SEJA QUEM FOR O ELEITO TERÁ QUE TRABALHAR EM PROL AO POVO E FAZER JUS AO SALÁRIO QUE GANHA, E QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É BEM GORDO...