Clique na imagem para saber mais...

3 de abril de 2014

CRÔNICAS DO MOCHI: Não se mede a inteligencia de uma pessoa pelo canudo

Eu leio muitos blogs, comentários no Facebook entre outros, e me deparo com cada tipo de comentário postado por pessoas sem noção e sem escrúpulos ignorantes e o que é pior, moderados por certos idiotas que se acham os maiorais, blogs que nem mesmo mostram os acessos com medo dos anunciantes verificarem que não vale apena.

Me da nojo certos comentários e certos pseudos jornalistas ou blogueiros que moderam comentários ofensivos a pessoas e discriminando a cidade de Sarandi ou qualquer outra.

É comum encontrar por ai tipinhos que insistem em falar mal de Sarandi e fazer sensacionalismo a custas de pessoas sem maldade e humildes que enfrentam um ônibus lotado todo dia pra ir ajudar Maringá crescer..

As vezes da vontade de deletar redes sociais e de abandonar a internet de vez por ver tamanha estupidez de alguns metidos a intelectuais mas que são piores que lixo na sociedade e nomeio jornalístico.

Não se mede a inteligencia de uma pessoa pelo estudo que ela tem, pela faculdade que ela faz, pela roupa que ela veste, pelo local onde ela mora.

Existem os que se escondem atrás de um canudo e os que usam o canudo para se satisfazer, e outros que esquecem o canudo no armário porque aprendeu de verdade e ainda os que não tem canudo mas tem caráter e são auto-didatas na arte de se doar, de escrever e compreender.
Marcos Mochi