Clique na imagem para saber mais...

3 de abril de 2014

Polícia Civil de Sarandi prende em Flagrante suspeito de homicídio

Delegado Dr. Reginaldo Caetano
Na madrugada de sábado (22), policiais civis de Sarandi prenderam Alan dos Santos Barbosa, 18, conhecido como “Alan Neguinho”, suspeitos do homicídio que vitimou Gleyson Mauricio de Moura, 18 anos.

O homicídio ocorreu por volta das 21 horas de sexta-feira, no cruzamento das Ruas José de Alencar e Fernando Bressa, no Jardim Novo Panorama, quando foi atingido no rosto por disparos de arma de fogo.

O suspeito foi preso em sua residência, onde foram localizados e apreendidos uma motocicleta, possivelmente utilizada no crime, uma pistola Glock G17 calibre 9 mm, um colete balístico, um rádio HT, uma balança de precisão, 170 gramas de maconha e vários papelotes de cocaína.
Segundo o Delegado responsável Dr Reginaldo Caetano da Silva, a vítima teria sido morta por vingança, já que era suspeita de matar um membro de uma gangue rival no ano passado, no Jardim Universal.

Este foi o quarto homicídio registrado neste ano em Sarandi, dos quais já estão todos esclarecidos (Via Hilário Gomes/Foto: Jornal Enfoque Regional Jornal de Engenheiro Beltrão e Região)

☺ Dr Reginaldo está fazendo um ótimo trabalho a frente da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, mesmo com poucos recursos está conseguindo humanizar a cadeia da cidade. Realmente está revolucionando o atendimento ao público e a apuração de crimes que a anos estavam sem investigação. O povo de Sarandi merece a competência desse delegado e todos os funcionários e policiais da nossa delegacia.